Blog para a comunidade budista virtual em língua portuguesa.

512539225_b57e66bc87LOCAL: Residência de Estudantes de Góis, Rua Comandante Baeta Neves, número 13. Distrito de Coimbra, na Serra da Lousã, em Góis.
CHEGADA: 18h do dia 3 de Abril.
PARTIDA: 11h do dia 11 de Abril.
CONTRIBUIÇÃO: * Semana completa: 250 euros; * Em caso de não poderem participar a totalidade dos dias, a contribuição será, nesse caso, de 45 euros por cada dia de participação.
INSCRIÇÃO escrevam para: wildflower.pt@gmail.com
* A reserva é garantida mediante o pagamento de um valor de 45€, a realizar no acto da inscrição (após a realização de transferência bancária por favor confirmem-nos para o mesmo email).
* Façam por favor a vossa inscrição até 23 de Março, o n.º de lugares é limitado!
* A partir do dia 27 de Março não haverá devolução da quantia já paga referente ao acto de inscrição.
* Uma real indisponibilidade de contribuir com este valor não deverá ser impeditiva de participarem no retiro; deverão, nesse caso, indicar-nos esse facto para que vos expliquemos como proceder na inscrição.

PROGRAMA: o retiro compreende sessões de meditação sentada e em andamento; palestras; perguntas e respostas; possibilidade de entrevistas pessoais; participação em actividades como preparar as refeições; o retiro é aberto a principiantes e a pessoas com mais experiência.

CONDIÇÕES DO RETIRO:
* As refeições serão vegetarianas.
* Alojamento será em quarto partilhado, havendo no entanto a possibilidade de ocupação individual; se assim o desejarem deverão indicar-nos.
* Não é necessário trazer roupa de cama/banho.
* Para os que tenham almofada de meditação (zafu) e/ou tapete, agradecemos que os tragam para vossa utilização no retiro; em caso de impossibilidade por favor indiquem-nos para que possamos providenciá-los. Tragam, se desejarem, uma manta.

COMO CHEGAR AO LOCAL: * Acesso de carro: a partir de Coimbra seguir a estrada para Vila Nova de Poiares até aparecer uma rotunda com a direcção Góis; seguir por essa estrada mais uns quilómetros até chegar a Góis. Aí seguir as indicações Residência Escolar ou Quartel de Bombeiros; a residência fica em frente ao quartel (é um edifico antigo, restaurado, pintado a cor rosa). A partir de Coimbra o caminho é feito por estrada nacional, apesar de ter um bom piso aconselhamos precaução uma vez que há muitas curvas.
* Se precisarem de transporte podemos tentar organizar boleias com as pessoas que levarão carro.

Mais informações sobre Amy Hollowell Sensei e Wild Flower Zen Sangha em http://zenscribe.ovh.org/
http://sanghazenpt.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: